sábado, 13 de agosto de 2016

chama eterna



Veja meu sorriso, simples, verdadeiro, como o seu.

Eu sinto a nossa pele morena com o vento nesse momento único. E aí, um retrato nosso. A gente no meio da vida a curtir, ao som das ondas do tempo. Um afago nosso. Pra dentro da cabeça, a paz numa ilha de sentimentos bons. O nosso companheirismo estampado à beira do mar. O encanto brilhando na praia do amor de pai e filha. E o encanto brilha.

Gravidade zero nas lembranças.

É muito olhar sonhador, é muito sorriso singelo. Eu e meu pai. Olhe pra frente que eu estou me segurando no senhor. Areia fria do tempo, tudo ameno feito à felicidade.
Felizes pegamos uma praia. Juntos assim como a maré.

A velhice pode ser sentida em qualquer um, e por qualquer um que não vivenciar o dom da vida. O senhor cumpriu seu papel, e viveu vivo. Retribuiu ao presente divino. Plantou e cultivou em sua jornada.

Pra todos permeiam os tantos ensinamentos eternos de nossos pais. Chama eterna.


Deibe Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arthur Schopenhauer

"A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e se desenvolve para suaviza-la"