sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

pode ser o céu!


Às vezes me chega uma impressão de que lá fora
não acontece nada... como com a vida de ninguém...
à porta trancada... o mundo se faz em instantes daqui
junto comigo em casa, faço me rodear de um tom visível
dentro da digestão dos encostados em uma estrela
nem sei de rua
de um cansado estar de mente crua
fico às lembranças de quando ao fundo dos horizontes
e são aos montes... vê?
entender que chove que floresce
viver por crer de um verdadeiro ar
sabedoria em nó... Sou uma existência
e assim como qualquer outro
todos em sua carência...


qual a melhor forma de percorrer o tempo?
a linha tênue que 'suporta' seu cérebro no vão das realidades?
teríamos que nos deixar seduzidos pelas correntes prazerosas do vento...
aquelas que te seguram no céu, pra mim... enquanto estou deitado.
preso nas concretas fantasias de um ser que sente...
um animal que sonha... 

qual a maior forma de te fazer compreender que a vida pode ser do amor
assim como o amor é do anseio


Deibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arthur Schopenhauer

"A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e se desenvolve para suaviza-la"